sexta-feira, 19 de agosto de 2011

3ª Etapa do Circuito RJ de Beach Tennis


Eaeee Galera,

Hoje vamos falar de mais um torneio que está ai pra acontecer!! E se o BBT divulga pode confiar e prestigiar o evento pq é dos Bão!!

Nos dias 3 e 4 de setembro haverá a 3 etapa do circuito RJ de Beach Tennis.Ou seja, trata-se do Circuito do estado mais forte da modalidade! "mas espera aí... estadual do Rio, mas eu moro no Amapá... posso jogar?"
Pode e DEVE caro amigo leitor, mesmo você morando em São Paulo, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Ceará, Bahia, Alagoas, Espirito Santo... é só se increver e ir lá desafiar os cariocas!

O torneio é realizado pela  chancela da CBBT e FBTERJ, lembrando que este torneio vale pontos no ranking da FBTERJ que qualifica os melhores para o Rei e Rainha do Beach Tennis 2011, com premiação jamais vista no esporte nacional, segundo os organizadores do torneio. (Bom em!)


Óia a Flávia e o Lima (atuais rei e rainha da praia) no maior estilo...

e vão ter varias categorias como:
Masculina A
Simples Masculina A
Feminina A
Simples Feminina A
Mista A
Masculina B
Simples Masculina B
Feminina B
Simples Feminina B
Mista B
Masculina C
Feminina C
Mista C
Masculina Iniciante
Feminina Iniciante
Masculina +45
Feminina +45
Masculina +55
Feminina +55
Infantil (até 14 anos)

E como podem perceber,e  que nos deixou bem feliz são as realizações das categorias de simples e principalmente das de veteranos de 55 anos pois as simples são categorias bem legais de jogar e de assistir. As categorias de 55+ é sensacional ter, pois é um incentivo a pratica de esportes em pessoas mais "experientes" pois nota-se nas areias brasil a fora o quanto pessoas com mais idade gostam da modalidade, pela facilidade de jogar, pelo clima agradável que os jogadores formam e claro pelo próprio lugar que é praticado!! (nada com uma praia!!)
Assim, além de incentivar a prática esportiva ajuda a mudar aquele pensamento retrógrado de que pessoas mais idosa não é capaz de praticar esporte e só tem que jogar carta, passear com os netos, jogar bocha... que nada, TODO mundo tem é que jogar beach tennis!! \o/

Er... bom, nos empolgamos rs....voltando ao torneio as inscrições são:
R$25,00 (Filiado CBBT) ou R$35,00 (Avulso)
até 26 de AGOSTO (VAGAS LIMITADAS)

e máximo de 3 categorias por atleta (também, haja perna pra jogar mais que isso em um fim de semana,como diz nosso amigo Faustão: ohh loko meu)
Inscrições por e-mail fbterj@cbbeachtennis.com ou www.fbterj.com.br

É isso ae galera não deixem de participar!!!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...