quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Brasileiros jogaram e venceram no berço do Beach Tennis e... eis que surge a NOVA bolinha!!

Eaeeee Galera,

Hoje, viemos divulgar uma ótima noticia do Beach Tennis Brasileiro, vcs sabiam que 2 Brasileiros foram campeões de um torneio onde nasceu o Beach Tennis?? Sim em Ravenna na Itália!!

O jogadores Narck Rodrigues e Marvio Lima foram à algumas semanas para a Itália para fazer um intercâmbio e aprimorar suas técnicas. Lá até treinaram com alguns jogadores tops do mundo como o Mariguella e ainda por cima participaram de vários torneios, sendo campeões!!


Esse torneio que eles participaram e foram campeões se trata de um campeonato mundial pela chancela da IFBT (International Federation of Beach Tennis)

fala pra mim se não deve ser muito show vc subir no pódium
na europa ouvindo o hino do seu país?! \o/ 

O atleta Narck nos contou do quanto é legal e bem estruturado é o Beach Tennis lá em Ravenna, só pra vcs terem uma idéia, esse Mundial durou 10 dias (uauuu), sendo que cada jogador pode participar de 6, 7 categorias (caracaaa), tanto o homem qto a mulher e que paralelamente ao Mundial, existem os torneios dos "Bagnos" que são os nosso quiosques, porém a diferença é que la eles são muito bem equipados, possuem restaurante, banheiros, vestiários e tudo mais, e ainda por cima existem torneios em Bagnos de outras cidades próximas que de carro não duram mais que 1 hora. E para deixar agente com um pouco mais de inveja, lá existem torneios até noturnos, que começam as 20h e vão ate meia noite!! Bom, lá é um parque de diversão dos doidos,lélé da cuca,doentes , apaixonados pelo Beach Tennis!!

AAAH agente ja estava esquecendo, lembram quando falamos sobre a mudança da bolinha? CLARO QUE LEMBRAM NÉ afinal todo mundo acessa SEMPRE o blog né?!?! (caso alguém não tenha lido cliquem aqui) pois bem... deem uma olhada em como é a possível futura bola de Beach Tennis ao lado de uma bola convencional.

...oolha a criança ai ao lado de uma bola convencional!!

O toque dela na raquete é praticamente igual ao da bola atual, mas a velocidade do jogo fica um pouco mais lenta e é mais fácil para visualizar de longe ou em vídeos. Bom vamos ver como serão os testes e se irão mesmo aprová-la, quando surgirem mais novidades vamos trazendo pra vocês!

Um comentário:

Fabio Affonso disse...

Seria interessante se a dupla falasse sobre a experiencia do intercambio e de como chegou ate ele, pois muita gente gostaria de fazer o mesmo, tanto para aprimoramento, quando por diversão mesmo. Preço, tempo que passou la, hospedagem e se existe alguém que faça isso, um pacote ou algo mais. Abs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...