terça-feira, 30 de agosto de 2011

ITF de Beach Tennis de Florianópolis 2010

Eaee Galera

Hoje, vamos relembrar e falar sobre o quanto legal e divertido foi o ITF de Floripa, em Dezembro de 2010!! O primeiro Campeonato Mundial de Beach Tennis realizado no Brasil.

Em Dezembro do ano passado foi realizado o ITf de Floripa que foi um G1 com 10 mil dólares de premiação. (Oh Yeah! \o/) e pra começar com grande estilo, foi um torneio Sensacional!!
Foi muito bem organizado e com uma puta baita estrutura!! Só pra terem noção, tinha arquibancada circular em volta das 2 quadras, área Vip para os atletas e convidados com vários pufs, com visão de cima das quadras e além disso... era tudo free!! Sim! Tudo totalmente de graça pros jogadores e para os convidados da organização e lá tinha: água, repositor energético, isotônico, vodka, cerveja, whisk (pra depois dos jogos é claro e com muita moderação!) entre outros rs...

Bom, dem uma olhada nesse video abaixo que você vão entender do que estamos falando!
...cairam lágrimas de saudade aqui...

Quanto a estrutura e toda a alegria do pessoal que estava lá vocês viram nesse vídeo neh, mas ai me perguntam ok, legal, mas e o nivel técnico como foi?

Bom,  estiveram aqui o atual numero 1 do mundo, o italiano Alessandro Calbucci, o nº7 Nicolo Strano, nº 21 Paolo Tronci, nº27 Andréa Penza e os Brasileiros Vini Font nº13, Gui Prata n°13, Marcus Ferreira nº74 e nós Thales Santos nº53 e Caio Costa nº149.... fora as mulheres: as números 3 do mundo, Simona Bonadona e Eva d´Elia, Silvia Zanutini nº27, Katia Deturres nº52 e Niada Argolini nº56 e claro as Brasileiras: Joana Cortez nº5 do mundo, Samantha Barijan nº8, Flávia Muniz nº9, Carolina Santoro nº79 Neiza Alves nº90 entre outros bons jogadores e jogadoras...

E ainda, antes do campeonato começar a organização fez uma clinica muito legal com crianças da cidade que fazem parte de um projeto social.

  
Olha a criançada batendo bola com os Top's do Beach Tennis
e olha o Vini mostrando que ainda é criança! rs


Olha como estava "desagradável" na arquibancada... A Tiazinha (Suzana Alves) e a Karina Bacchi até guardaram lugar pra gente e fizeram questão que ficassemos ali com elas...

Bom como se não bastasse tudo isso, ao final dos campeonato teve uma festinha, que nós atletas inventamos rs.....bebidas, dj e a galera toda dando risada olhem ae:
oia a galera ai!
E como se nao bastasse um dos criadores deste blog foi filmado após beber uma certa quantidade de "água" a mais do que devia!! EEEEEe como nós adoramos tirar sarro dos outros, nada mais justo do que nos zuar também!! rs

A seguir um vídeo ensinando como mergulhar em almofadas. (crianças não façam isso em casa, ou em qualquer lugar que tenha alguém filmando, pra não passarem vergonha depois!)

Olha o Thalinho mostrando que os 13 anos que praticou salto ornamental não foram em vão! E escutem as sábias palavras do Câmera! rs

É isso galera, nem colocamos os vencedores, os semifinalistas... etc, porque sinceramente não importa no momento, o que queremos é que vocês vejam o quanto pode ser legal, ou melhor dizendo, SENSACIONAL um evento desses e que se animem a treinar cada vez mais e a participarem dos próximos pra que um dia o Beach Tennis Brasileiro possa realmente brigar de igual pra igual com a Itália!!

É isso até a próxima!!

P.S.: Temos que admitir: Cometemos uma falha, uma verdadeira maldade... 
Não citamos no post o autor da foto das celebridades na arquibancada, nosso amigo e que foi meu parceiro (eu Caio) neste torneio: O Cabelo (vulgo Alexandre Mega Hair de Mello) n° 342 do ranking mundial.
E para corrigir isto aqui vai uma foto do nosso amigo naquele que foi para ele, segundo o mesmo me confidenciou em meio à lagrimas e soluços de felicidade, o momento mais emocionante do torneio:

Sr. Cabelo (na direita) em um momento de "groupie", fazendo a maior "tietagem" com Humberto Martins.
Gente vocês não imaginam a vergonha... O Cabelo, fez questão de tirar foto com o cara, abraçou, pediu autógrafo, quis add no facebook, pediu pra tirar a camisa... O.o
...mas fazer o que? É nosso amigo né...

6 comentários:

Anônimo disse...

Srs moderadores do blog, muito obrigado por me citarem no ranking da ITF (não sou o 50º nem o 100º, mas tenho ranking q nem campeão brasileiro tem...rs, td bem...). Nem ao menos tiveram o bom senso e a simpatia de citarem o fotógrafo da foto dos manés babando as globais na arquibancada. Sinceramente, que decepção... hunf!
Pensei que tivessem ao menos um pouco de amizade e consideração com um amigo q dividiu essa viagem com vcs.

Ass.: "amigo" excluído...buaaa!

Laura Scarellis Canais disse...

Oooooooooooo,quem fez essa indelicadeza com fotógrafo!!!!! Buaaaa!!!compartilhando solidariedade...

William Fernandes disse...

De verdade talvez o fotógrafo seja até meu amigo, mas o melhor mesmo foi citar as moças da foto mesmo. Elas merecem!!!!!

Inclusive, podem colocar meu nome na lista deste ano, pq esse não dá para perder de jeito nenhum!!!

Blog Beach Tennis disse...

caro chorão do primeiro post... não fique assim magoadinho... mas tudo bem vamos corrigir isso: O fotógrafo paparazzi que flagrou todas essas celebridades na arquibancada foi o Sr. Alexandre Mega Hair Cabelo de Mello, n°342 do ranking mundial.
Mas não fique triste amigo, ainda faremos outro post contando da viagem e falaremos do senhor...

Anônimo disse...

Caio, tu é um retardado fdp! Não posso confiar nenhum segredo com vc mesmo neh. Dá o dedinho aqui... belém, belém, nunca mais to de bem! Hunf...
E antes que eu me esqueça vai se f__eeeeeeeeeeeeerrrrr! kkkkk

Blog Beach Tennis disse...

kkkkkkkk amigo é pra ESSAS coisas!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...