quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Torneio ITF - LIDO DEGLI ESTENSI (Itália)

Eaee Galera ,

No último fim de semana foi realizado na Itália um Campeonato G1 (vocês já sabem o que isso quer dizer né? Pois obviamente LERAM no último post né? SE não leram cliquem aqui), onde os principais jogadores do ranking mundial participaram!!! Inclusive o Brasil foi representado pelas atletas Joana Cortez e Samantha Barijan.

Pelo vídeo pareceu ter sido um evento com ótima estrutura, grande quantidade de patrocinadores, muita gente prestigiando na arquibancada e claro com muitos jogadores tops do mundo. Nós queriamos compartilhar com vcs, o qto o Beach Tennis lá é praticado e "dá certo" ....será que um dia nós chegarem ao mesmo patamar que eles em relação à: quantidade de torneios, números de atletas top do ranking, número de patrocinadores em eventos, quantidade de técnicos especializados, quantidade de marcas especializadas?? Bom nao sei, mas pq não tentamos?!



Os vencedores na masculina foram Calbucci e Melicone (SÓ os atuais número 1 do mundo) que derrotaram Carli e Cappelleti por 2x0.
Na feminina as campeãs foram: Bonadona e D´Elia  que derrotaram Olivieri e Briganti por 2x0.

Um comentário:

Anônimo disse...

não chegarei tão longe, sabe como é, RG muito antigo...hehehe. Deixar essa garotada que tá chegando jogar com os mais avançados podemos ter campeões sim. E treino, muito treino.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...