quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Blog Beach Tennis no Mundial de Aruba! (parte 1) A Viagem

Parte 1 - A VIAGEM (ou CILADA.COM)

Eaeeee amigos do Blog Beach Tennis!!

E esse é o primeiro post da saga para Aruba!

E vamos contar como esta sendo e foi a viagem dos dois responsáveis por este humilde Blog.

Primeiro a viagem do Thales:

Thales entra no avião em São Paulo, Vai pra Bogota, espera um pouquinho e pronto, tá feliz e contente em Aruba falando Smile e One More!

AGOOORA a Viagem do Caio...

O pequeno Caio Pardal sai de Santos com sua parceira Maira rumo ao aeroporto de guarulhos. Ok chegando lá fazem o check-in e todos os procedimentos e embarcam no avião para.... LIMA (Peru) o.O... mas FAZER o que lá????

Pois bem... o nosso voo era de passagem classe econômica flex série B-2 e tinham algumas escalas e ficamos algumas OITO HORINHAS em Lima!
E assim que saímos fomos a um táxi autorizado do aeroporto e perguntamos por um hotel que já haviamos pesquisado antes, eeeeeee... o taxista não conhecia! ¬¬ Então perguntamos por algum outro por perto que não fosse muuuuito caro mas que fosse SEGURO! Ok... e fomos indo, apos uns 5 min de carro o taxi saiu da pista e foi entrando em um bairro digamos assim... humilde...  (HORRÍVEL, MEDONHO, ASSUSTADOR) e ao chegar na porta do "hotel" vimos que... SEM CONDIÇÕES HUMANAS huahuahuauhauh e pedimos para o taxista procurar outro...

Andamos mais um pouco pelo lindo bairro (eu ia tirar umas fotos mas fiquei com medo de tirar a câmera da mala o.O) e chegamos em um que pelo menos tinha tinta nas paredes.

Ah na tv estava passando um filme muito legal... mas eu só vi a primeira parte pois estava com sono, algum de vocês sabe como é o final pra me contarem?



No dia seguinte nosso amigo taxista nos pegou e fomos para o aeroporto e após uma pequena conversa com um policial local que achou meio estranha a nossa passagem rápida por ali, um local bem tranquilo e turístico (pra quem quer ir na rota do tráfico) er... esperamos mais umas TRÊS Horinhas! 
E Logo depois uma boa viagem para ... para... ARUBA er... não... depois ainda fomos para a Colombia!!! e ficamos mais umas 4 ou 5 horinhas.


E ainda encontramos com o nosso amigo Gui Prata, olha a animação do rapaz!


Mas sufoco e espera a parte... CHEGAMOS A ARUBA!!!! E adivinhem só... o lugar aqui é...

ah deixa isso pro próximo post!! =)

ABRAÇO GALERA!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

caramba, Caio que aventura, ainda bem que chegaram são e salvos...ehehehhehe, gostei do filme O Albergue, ilario......
Marcos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...