segunda-feira, 28 de novembro de 2011

ITF Aruba

Eaeee Galeraaa
Estou de volta,e sei que o Caio fez sozinho as ultimas postagens... mas pensem, foi por um bom motivo,eu ja estava em Arubaaaa \o/
Mas então vamos falar sobre esse torneio super chato sabe,onde todo mundo tava triste de estar la. (vejam só quanta gente triste...)

Festa Rave??? Não...Isso era a quadra central minutos depois dos jogos acabarem!

Esse post de Aruba vai ser dividido em vários de tanta coisa q tem pra falar e mostrar sobre lá!!
Vamos começar com um post só de vídeos e musicas tocadas lá ok
Vamos começar com um vídeo feito pelo nosso amigo Denis Schoneveld de Aruba que além de ter feito esse ótimo video também participou como jogador!!

Outro vídeo muito legal, foi feito por uma jogadora Americana a Marilou Lekanne,que além de filmar os jogos e os jogadores mostra a beleza da praia de Aruba também vejam:

 Um vídeo irado foi feito pela galera dos E.U.A ,onde filmaram um puta baita ponto da final da Nations Cup entre Brasil e Itália na dupla Feminina com direito a super peixinho da Paula Cortez

e das séries dos jogos,claro q não poderia faltar o ponto do campeonato na minha humilde opinião!! que foi na final de Simples entre os Italianos numero 1 e 2 do mundo,Calbucci e Meliconi respectivamente que fizeram essa final numa quadra montada especialmente pra essa final em frente ao Bar q patrocinou o evento!!

ééé galera se assistindo o vídeo parece ser demais, imagina quem teve a oportunidade de ver ao vivo!!foi do caramba!!
Como se não bastasse as partidas que foram umas melhores que as outras,tem também as musicas que  graças ao ótimo dj fez com que a galera ficasse 24h por dia pilhada e dançando sem parar !!
escolhi algumas musicas q na minha opinião foram as que a galera mais curtiu e que não saem da nossa cabeça ate hoje rs

A primeira é da Rihana "We found love"

Dushi´s Band "Dinamize"


LMAFO "Sexy and i know it



E agora as 3 musicas que acredito q marcaram Aruba 2011
David Guetta feat Usher "Without you"


Dushi´s Band "Danza Kuduro"

E claro q o hino dos Brasileiros,que ao ouvir o narrador falar Brazil in the house!!e os Brasucas todos ficarem de pé começava a tocar!!

 



Bom por enquanto é isso,iremos relembrando ao poucos esse Torneio sensacional e em breve mais posts de Aruba e dos próximos ITFs no Brasil!! até pq o Beach Tennis mundial vai estar concentrado no Brasil,onde terão dois torneios G1 com participação dos melhores jogadores do mundo e um deles,o de Floripa q terá a maior premiação em dinheiro do ano!! 15 mil doletas!!

Falowwww
Bjosss



Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...