quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Mais um pouco de ITF de Beach Tennis Aruba!

Eaee Galera,
Bom vocês podem estar estranhando ter um post de Aruba denovo neh?!
Aah mas Aruba merece mais um post!

Ainda hoje quando vemos fotos e relembramos sobre o torneio a vontade pra que o próximo ano chegue é pqp muito grande!! E ai a gente para pra pensar e tenta chegar a alguma conclusão do pq esse torneio é e foi tão sensacional... bom concluímos que 4 fatores são a chave do sucesso:

1° Lugar maravilhoso;
2° Grande estrutura;
3° Excelente nível técnico
4° E um dos principais: pessoas (jogadores) dispostos a se divertir!!
Mas como bem diz aquele velho ditado: Uma imagem vale mais do que mil palavras que tal várias?? Então let´s go....

Iguana tomando sol
Outra Iguana quer dizer Paulo Mick Jagger tomando sol

Toma jeito Giovanni!

Final da Nations,minutos antes de ganharmos a partida feminina e invadirmos a quadra

tcharamm invadimos!! \o/


Molecadinha de Aruba Mandando MUUUITO BEM

Final da simples Pró em frente ao bar do patrocinador "Senor Frog´s"
Mais uma vez a Final da Simples Pro. Só um DETALHE, não satisfeitos com as 8 quadras onde foi realizado o torneio, ainda fizeram do dia pra noite uma quadra irada no meio de uma galeria em frente ao bar! Show de bola!



Joao Nunan vice-campeão na simples advanced
Brasil 1 - Vice-Campeões da Nations Cup
Olha o Chaparro dando um alo especial pra galera do Blog!
E a cara marota do João ali no canto! kkk
Nossa musa do beijinho! Flávia Muniz Vice na simples feminina!
Olha o estado da criança...
Nooossa ficaram tão lindos nessa foto... 
Nós com 2 Jogadores Italianos ae que falaram q jogam bem...mas sei la quem são...


Ah, sim... as fotos não estão numa ordem ou sequência... mas de que importa!! =P
Olhem só como foi a final da categoria Pro Masculina
Quase não tinha gente assistindo né...

 

E agora um videozinho:
Como jogar Beach Tennis - capitulo 1.
Vai dizer que não é fácil??

Bom e esse post fica por aqui, mas é capaz que daqui a um tempo ainda voltemos a falar um pouco de Aruba ou a colocar algum video...

See you next year Aruba!!

3 comentários:

Laura Canais disse...

hahaahh...tirando a última foto de resto esta incrível...bjinho da seguidora fiel!!!!!!!!!!!!

Blog Beach Tennis disse...

Poxa seguidora tchautchau a ultima foto é a melhor hahaha

Blog Beach Tennis disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...