sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Tá chegando 2012!! E tem Torneio vindo por ai!

Éé povo! Estamos chegando ao fim de 2011 (na verdade já chegamos né?)

E olhe só podemos dizer que foi um bom ano para o beach tennis em nosso país!
O número de jogadores aumentou,o numero de jogadores tanto no masculino quanto no feminino no ranking da ITF aumentaram e mais ainda, vários jogadores melhoraram seu ranking e como resultado de tudo isso surgiram novos talentos pelo Brasil todo.

Houve um grande aumento no número de torneios!

Só nos ITF's (campeonatos mundiais) foram 8: Porto Seguro (2 torneios), Rio de Janeiro (2 torneios), Ilhéus, Teixeira de Freitas, Búzios e Florianópolis.

Também tivemos 3 grandes campeonatos nacionais pela CBBT: São Paulo, Rio de Janeiro, e Caraguatatuba.

Além destes também foram realizados vários outros campeonatos estaduais e abertos por todo o país! E de acordo com uma contagem estatística comparativa, que nós ficamos com muita preguiça de realizar, podemos chegar a conclusão de que tivemos uma média de: MUITOS TORNEIOS durante 2011!

Então galera não tem como nem porque dizer que está desanimado e sem vontade de jogar! Bora treinar que 2012 promete ser um ano ainda mais agitado!

E já começa prometendo e mostrando que realmente vai ser!


Pra começar bem Guarujá (cidade na região do Litoral Paulista) receberá o primeiro torneio ITF do ano e logo na sequência ainda vem mais dois pela região, mas falaremos deles mais para frente.


O torneio como já diz o cartaz será um ITF G3, valendo pontos para o ranking mundial e segundo a organização terá premiação de... er... espera...

o.O  Wait...
é isso mesmo?
U$ 5.000,00...

sim, CINCO MIL DÓLARES! O negócio já começou bem mesmo em!!!

Serão disputadas categorias masculinas e femininas e o Valor de inscrição é de R$ 40,00 por pessoa na categoria PRO e R$ 20,00 nas categorias A,B ou Iniciante. (olha o preço ta muito bom!)

Então você beach tennista, ou você que ainda não joga mas tem vontade de experimentar é a hora!!!!!

Para fazer a inscrição e obter maiores informações vocês podem entrar em contato com o nosso grande  amigo Pablo Oliver através do email: pablo@bravomarketingesportivo.com.br.

Estão esperando o que??? Se inscrevam logo!

2 comentários:

Anônimo disse...

Legal!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Ufaaa !!!!!
Mais um post !!passei em branco !!!rsrsrsrsrsr
Valeu

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...