terça-feira, 13 de março de 2012

Oscar do Beach Tennis (Brasil)! Categorias Especiais!!!


Eae amigos desse Brasilllllll  vocês pensaram que o Blog Beach Tennis estaria fora dessa festa do Oscar??? han han ....erraram!! OK, temos que falar, demoramos um pouco por problemas técnicos mas estaremos presente sim. (problemas técnicos = culpa do Thales como sempre)

E como vocês sabem muito bem, nós adoramos brincar e tirar sarro mesmo! nos divertir com fotos engraçadas e tudo mais, então como foi prometido antes iremos fazer a nossa Votação!!

E será uma enquete muito séria desenvolvida pelo seríssimo Instituto de Pesquisas Blog Beach Tennis em parceiria com a AJB onde queremos saber quem são;

- Jogador (a) mais MALA;
- Jogador (a) mais XILIQUENTO(A);
- Jogador (a) mais MALOCA;
- Jogador (a) mais CARISMÁTICO(A);
- Jogador (a) mais FOFO(A);
- Melhor Foto (Mais engraçada).

E vai funcionar assim:

Na página do Facebook do Blog Beach Tennis estão publicadas as pesquisas com os nomes de alguns indicados que foram escolhidos através de um sério processo de "uni, duni, te" pelos integrantes da redação do Blog. MAAAS qualquer um de vocês pode sugerir outros nomes para a votação nas enquetes e você pode também convidar um amigo seu para participar da votação!

Com relação às fotos funcionará assim:
Poste uma foto no seu Facebook, com um título qualquer e a frase "Oscar do Beach Tennis!" E marque na foto o Blog Beach Tennis (isso é muito importante!) e peça para os seus amigos curtirem a foto. A foto mais curtida será a vencedora!

Eeee os todos os ganhadores receberão no dia 14 de abril, lá na cerimônia de entrega do Oscar do Beach Tennis: Troféus \o/ e o prêmio máximo: um Abraço do Thales! o.O

E como vcs podem perceber trata-se de uma enquete muito séria, ENTÃO você que vai será votado, NÃO FIQUE BRAVO(A)!! É apenas uma brincadeiras hein!

Só pra frizar... NÃO FIQUE BRAVO(A)!!


E lembrando que tudo isso faz parte da grande festa que é o Oscar do Beach Tennis! Que já está em fase de votação pelos associados e é uma grande iniciativa deste humilde blog e da ASSOCIAÇÃO dos JOGADORES de BEACH TENNIS (AJB)!


Faloooow galera e vamos lá votar e postar as suas fotos!





3 comentários:

Lenora Santos disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Lenora Santos disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Lenora Santos disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...