terça-feira, 22 de maio de 2012

ITF's na Alemanha! (a saga de dois Brasileiros kkk)

Atenção amigos... algo que nã acontecia a MUITO TEMPO:

Um POST do Thales! uahuhahua
ha ha ha pra vc /\ !

Eaee Galera,
Quanto tempo neh...pois é, estive meio ocupado, depois viajando e também com preguiça, por sinal muita!! Não vo negar!!hehe Diferente de outros ae que se diz que ta sempre ocupado etc...bla bla bla..

Mas vamos ao que interessa. Esse post vamos falar um pouco da nossa jornada na Alemanha!! Que por coincidência foi muito engraçada rs.

Bom essa viagem já começou um pouco tensa da minha parte, pois como bem precavido q sou, resolvi fazer um cartão internacional na segunda feira e viajaria na quarta, bom.. coloquei euros nele e achei q estava tudo ok, porém no dia anterior deu um estalo e pensei, hum será que não precisa desbloquear esse cartão? Não lembrava de terem falado que já estava. Quando tento entrar pelo site na minha conta....tcharam bloqueadoooo....ai bateu o desespero, era de noite e já tinha fechado o lugar e não tinha o tel do lugar que comprei !! No dia seguinte cedo iria pro Aeroporto!! Resumindo liguei do aeroporto falando que já estava embarcando pra Europa e precisava dessa meleca de cartão quando chegasse lá, a mulher com uma voz super calma me disse que ia pedir para resolverem em "carater de urgência" e me desejou uma boa viagem!! Sorte dela que sou calmo!!Imagina, você ta indo pra outro país,com pouco dinheiro em espécie e a mulher fala que vai pedir pra OUTRA pessoa solicitar isso e me deseja boa viagem ainda... no sentido de dar tchau! hahah ta de brincadeira neh... mas dane-se, resumindo cheguei la e só precisei usar 3 dias depois hehe.

Agora vamos falar do avião hahaha so de lembrar já da vontade de rir!!

OK, não sei se vcs sabem mas o meu parceiro Marcus é poliglota neh!! Sim no Facebook só, pq usa o google tradutor rs já na vida real, esta aprendendo Inglês, mas faz a pouco tempo, então tem... vamos ser sinceros uma puta dificuldade de se comunicar ainda!!
E o pior não é só isso, é que tem um baita azar e um amigo que ta torcendo pra que pague mico e possa contar aqui no blog!!
Então vamos la, nós fomos pela British Arlines e nela tinham sei la umas 6 aeromoças no nosso setor, dessas 6 acho que 2 eram Inglesas, e adivinhem qual aeromoça serviria o lado do Marcus??? Sim!! Justo a inglesa!!
E ai começou que ela ofereceu suco de laranja e como a tatica dele no avião é falar Yes,Yes... ela ofereceu e ele aceitou, pois bem o menino não tava só com sede, estava com muita fome (me incluo nessa) e me perguntou como falar que esta com fome em Inglês e eu disse: "I´m hungry!!"
Ok ele entendeu e quando ela passou ele disse I´m hungry e ela entendeu se queria Water!! E ele respondeu (como sempre): Yes Yes"
Ai... ele mol feliz que ia conseguir algo pra comer e ela volta com a agua!! Ele olha pra minha cara triste e fala po Thalinho ela entendeu água... bom eu juro que disse o certo!! Ae não satisfeito me perguntou de novo como era pra falar que estava com fome e eu disse de novo, e logo em seguida ela vem na direção dele e ele fala no water, i´m hungry!! Ela, com aquela cara de simpatia e educação responde: sim, e eu e todos os passageiros também estão com fome.Ele me olhou com uma cara de interrogaçao e perguntou o que  ela falou....eu disse e ele ficou inconformado!!se pudesse ele sairia do avião.
hahahah.... depois dessa foi o fim pra ela!! Toda vez que ela vinha na direção ele ficava com cara feia pra ela hahahah....o ultimato foi quando ela tava junto com a aeromoça Brasileira e ele disse pra Brasileira: vc é muito melhor e mais legal que essa inglesa ae hahaha!!!!

Ok passado o avião chegamos em Munich e precisávamos pegar um trem pra ir pra Stuttgart.... achamos um lugar de venda dos tickets, compramos e ok, tava marcado pra 3:30 a saída...eram 1 e pouco então resolvemos ir almoçar, achar internet por algum lugar etc....
3:15 nós fomos pra estação onde o trem passaria e estava meio vazio, não tinha ninguém esperando e quando olhei pra um relógio em cima... tcharammmm eram 4:15
Já tinha colocado 4h a mais no relógio só não sabia que eram 5h de fuso!!! Huahauah

Bom mas pra nossa sorte podíamos pegar outro Trem e esperamos uns 40 min e pegamos o outro onde tava lotado, entramos vimos uma cabine e foi lá mesmo q ficamos....sóóó que 1 min depois vem a guardinha e pergunta se nosso ticket é pra classe executiva e respondi que nem sei, ela olhou e disse não o seu é pra classe econômica, vocês vão ter que sair daqui e continuar pelo corredor até o outro vagão!! (pobres) Ok saímos e fomos caminhando por um corredor de menos de 1 metro com mala pesada, raqueteira no pescoço e o trem balançando... e claro nós 2 dando risada pelo fato de nem chegamos e já fomos expulsos!!

Pois bem,aquele próximo vagão que ela disse estava totalmente lotado, oh sem problemas vamos continuar a caminhada, fomos para o proximo e... tchanmmm tudo lotado também... resumindo fomos achar lugar vazio la pro quarto vagão depois de ter andado uns 200 metros hahah.

Depois dessa longa jornada merecíamos algo fácil neh!! Sim,chegamos na estação, era super perto do hostel, quando estavamos entrando no quarto entrou junto um Finlandês super gente boa que já tinha morado lá e nos levou pra comer comida alemã, caseira e barata!! Adoramos comemos MUITO, bebemos um litrão de cerveja e simmm bem vindo a Alemanha!! Uhul \o/

Mas como alegriua de pobre dura pouco no dia seguinte outra saga, o qualifying e as quadras de treinamento na sexta feira era em um lugar diferente da Porshe Arena e esse lugar diferente era beeeeemmmmm afastado!! Só pra ter uma noção, la o Metrô é demais, te leva pra tudo que é lugar e rápido, menos para onde??? Sim pro lugar que queríamos rs... tanto que perguntei pra moça que trabalha no hostel que queria ir pra esse lugar, ela procurou no Google maps e disse: Uau,é bem longe e difícil, mas vo tentar explicar!! Ela falou, vocês vão ter que pegar um metrô, descer em tal estação pegar um ônibus e depois andar uns 2km!! Já pensamos Ferrou!!

Bom vamos la neh... pegamos o metrô, chegandoos lá, olhamos em volta e não tinha ninguém por perto... so 2 caras, que se fosse aqui no Brasil, com o uniforme que estavam eu ia falar q eram funcionários da Telefônica ou da net!! hahaah resolvemos perguntar se conheciam e eles: sim, moramos la perto, vem com agente que moro perto!! Eu pensei ihhh de cara falou que sabe onde é e que mora perto, pra ir com eles, não paravam de fumar so faltava nós sermos assaltados na Alemanha... mas pra quem já tava na merd... fomos embora... ae descemos no ônibus, fomos andando atrás deles, eles falando alemão e agente não entendo porcaria nenhuma e perguntei se eles moravam por aqui e um deles falou ele mora a uns 2 km daqui e o outro a  500metros daqui!! Pensei caraco, nunca no Brasil alguém desceria 2km pra levar um estrangeiro em tal lugar!! Mas pois bem, eles levaram agente super perto (GRAÇAS A DEUS), só falaram pra descer essa rua e depois subir aquela montanha q chegariamos!!
Foi demais!! Muita sorte nossa pois parecia um labirinto, eles viravam a esquerda, direita, e não chegava....so sei que demos um chaveiro do Brasil,e eles adoraram e continuamos....

Esse foi o morrinho q precisamos subir apenas....


Na volta conseguimos uma carona com nosso novo amigo Alemão Alexander Bailer e no dia seguinte fomos pra Porshe Arena !!

No dia seguinte antes de sair do hostel a caminho da Porshe Arena, fomos tentar reservar a diária do dia seguinte já e pra nossa surpresa não tinha mais vaga!! Ae denovo pensamos FERROU-SE!! Estávamos atrasados já e sem lugar pra ficar!! Eu já tinha visto antes que esse era o único hostel disponível.... o que fizemos?

Fomos pro torneio com mala e tudo e falamos pro organizador que não tínhamos onde ficar (Caio comentando aqui: uhauhauhua dois sem tetos!), se ele não conseguiria arrumar algum lugar!! Ele disse que ia tentar algo, mas não deu certeza!!...
ok, começou o torneio ganhamos o 1º jogo (oitavas), depois uns 30 min antes de começar as quartas que seria contra o Forcelini e o Baghdatis (Irmão do Jogador de Tênis) o organizador nos disse, olha esqueci de falar mas todos os semifinalistas ganham gratuidade no Hilton!! Quando ele disse isso, olhei pro Marcus pra traduzir e ele olhou pra mim e falou, semifinal tem hotel no Hilton?? haha pra isso o lazarento até entende...
Bom fomos pro jogo, que tava valendo um teto haha eu, particularmente tava jogando mal pra cacete, era bola Dunlop e não to acostumado, raquete nova, quadra indoor....cheio de novidades...só que não podia abaixar a cabeça senão o Marcus ia acabar abaixando também e ele tava jogando bem...so sei que o jogo foi mol equilibrado e empatou 1x1 em set.....começou o supertiebreak.

Foi lá e cá o tempo todo... até q eles fizeram 9x8 e eu ia sacar!! Sei que muitos leitores são cultos aqui, mas vou falar no popular, "fui sacar que não passava nenhuma agulha!!!" Haha eu tava errando saque, lob, curta... tudo nesse jogo!! O Marcus quando peguei a bola, nem falou nada pra achar que tava tudo sob controle... mas aposto que antes de eu sacar ele rezou um terço em 1 segundo!! Ahaha

Mas ae continuando saquei com uma puta coragem (ahan até parece) o Forcelini devolveu ,eu tive q acertar a primeira bola curta, ele deu um peixinho e devolveu uma bola meio alto no meio, eu fui com tudo e bati de esquerda, eu juro que mal olhei pra bola de tão tenso que tava, só sei que a bola entrou 1 palmo da linha de fundo, tanto que o Baghdatis já tinha até berrado out (Não vem não!!!) hahaha....ok berramos que nem louco, mais pra por a tensão pra fora e fui sacar de novo e saquei no meio e eles não devolveram!!


Yes 11x10 pra gente...o Baghdatis foi sacar, ae mudou tudo, percebi que aquela mesma agulha já não passava no do dele!! (Caio comentando de novo: QUE TERMOS baixos...)
Ele sacou e pra nóóóóóoóóóssa alegria foi pra fora!! A primeira coisa q falamos foi: PO**a temos Hotel!!  hahaah


Ae fomos felizes pro Hotel que era do lado da Porshe Arena,bem pertinho,hotel irado inclusive quando liguei a tv para minha surpresa tinha meu nome de boas vindas rs...

No domingo era semifinal contra Penza a Tronci, jogamos melhor que no sábado, mas mesmo assim jogo muito tenso, cheio de erros... até que chegou no super e ganhamos \o/

Depois grande final!! Nós cotra Alex Mingozzi e Matteo Mariguella!! O nosso jogo da final foi entre a final de duplas do torneio de tênis e a final de simples que foi Sharapova e Azarenka  Ah esqueci até de falar mas esse torneio de Stuttgart foi junto com o WTA feminino onde estavam Sharapova,Wosniack ,Stosur,Kivtova,Radwaska entre outras...
E a quadra do Beach Tennis era no centro, mais ou menos entre as  2 quadras de tênis, e em volta da arena de beach tinham restaurante, lojas etc... então o pessoal ficava por lá antes de ir paras os jogos de tenis, logo estava lotadíssima!! Foi demais!




Quanto ao jogo nós perdemos de 6x4 6x1 mas foi legal!!...até pq o organizador do torneio de Munique que seria na outra semana estava lá e iria pra Munique no mesmo dia, ele ofereceu carona e obvio que aceitamos rs!!até pq poderíamos curtir a paisagem melhor durante a volta.








Bom é isso galera depois faço outro post pra falar dos 2 torneios de Munique!!
falowwww

6 comentários:

Ana Maria Cabral Roque disse...

Legal, espero ansiosa a próxima saga, parabéns... bela aventura.

Melo disse...

Classe A voces merecem tudo isso mesmoooooooooooo !! Bju

Denise Amorim disse...

Adorei, escreve logo a continuacao da Saga em Munique!!! Bjssss

Anônimo disse...

Po meninos! parabensssssss...estou emocionada fizeram bonito e bem merecdo pela jornada ate chegar la.. hehehehe quero saber o resto. bjkss
Jane de Bem

Marcus disse...

ahh legal....pra falar que vc quase perdeu o bilhete da passagem de avião vc não conta?!??!

Anônimo disse...

poderia dar uma melhorada no portugues, hein?
"agente"?!
"denovo"?!

hiii

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...