segunda-feira, 16 de julho de 2012

ITF's na Alemanha (a saga de dois brasileiros parte 2 - O retorno)

Eaeee Galera,

Por livre espontânea pressão, estou aqui (Eu Thales) escrevendo de novo sobre a continuação da nossa saga na Alemanha.
(Caio comenta: Ah que isso Thalinho... pressão nenhuma... APENAS FAZ QUASE 2 MESES que tu postou aqui! É SÓ EU DEIXAR O BLOG NA TUA MÃO QUE CRIA TEIA DE ARANHA!!!)



mas enfim... continuando...


Lá em Munique comparado com Stuttgart foi muito certinho pro nosso padrão mas beleza!! Mas como sempre, tiveram coisas estranhas e legais acontecendo hahaha
Voltando de Stuttgart,nós ficamos hospedado em um hostel, que é bem grande,organizado e baratinho. Ele ficava perto de uma estação de metrô ,numa avenida famosa etc....bem diferente de Stuttgart haha!!

Nós chegamos no Domingo a noite, o torneio já começava na segunda... até então tudo muito intenso! mas vamos lá, na segunda-feira acordamos bem cedinho tomamos café da manha e pra quem me conhece sabe que preciso de um certo tempo no café da manhã, pq vamos dizer, gosto de comer um pouco mais que o normal!! rs e o pior que tinha que ouvir o Marcus falar, putz não tenho fome de manhã!! Como tu consegue comer tudo isso!! hahaha

No torneio, tivemos a melhor recepção possível, chegamos, demos presença e ganhamos um ticket que dava direito a assistir os jogos de tênis, pois esse torneio também era junto com um torneios de tênis, foi um ATP 250 onde jogaram Tsonga, Haas, Baghdatis, André Sá entre outros....
Thalinho, Tenista Marcos Bagdathis e Marcus Vinícius
Então pudemos jogar e assistir o tênis. \o/


No torneio ganhamos os jogos de oitavas e quartas de final e ficou a semifinal pro dia seguinte.

No dia seguinte, tivemos um grata surpresa, que fez com que nossos dias la fossem mais "abrasileirados", estavamos tomando café da manha quando escuto algumas palavras com uma sonoridade agradável, meio conhecida, ae me concentro e escutamos realmente alguém falando português, começamos a olhar e acho um grupinho só de Brasileiros \o/ eram um grupo de uma escola de SP que estava fazendo apresentações de dança chamada Euritmia pela Europa e ficariam mais 2 dias a passeio por lá. Quando estávamos indo pro torneio, 3 deles me chamaram e perguntaram se podiam ir junto assistir, e claro, que respondi que sim! Afinal torcida sempre é boa! Só que os coitados não entenderam que era Beach Tennis ou ficaram com vergonha de perguntar o que era e acharam que iamos jogar tênis, no caminho que entenderam que era Beach Tennis, mas ainda bem que no final acabaram curtindo!! rs


E vale ressaltar que foram uma baita torcida, fizeram barulho de verdade!! Principalmente na semifinal, que especialmente pra mim foi um jogo emocionante, não só porque vencemos depois de ter perdido o primeiro set e começarmos perdendo o segundo mas também porque teve um momento do jogo que parecia que estava sonhando. Nesta semifinal estavamos jogando contra o Forcelini e o Bagdhatis (irmão do tenista), nós perdemos o primeiro set e estavamos perdendo o segundo, quando fizemos um ponto bem disputado e importante e olho pro lado vejo o André Sá (tenista) torcendo pra gente e incentivando e logo em seguida quando perdemos o ponto o Bagdhatis (tenista) incentivando o irmão!! Nisso penso: poxa, 2 tenistas famosos assistindo beach tennis e ainda torcendo?! Foi sensacional. Fora os nossos novos amigos Brasileiros berrando Vai Brasilllll o tempo todo hahaha.


Passando a semifinal, teríamos umas 3 horas de descanso, perguntamos ao organizador se tinha algum restaurante legal por perto, ele nos indicou 1 e disse que se quisessemos entrar na sala dos jogadores da ATP pra pegar algumas frutas, bebidas etc ...poderiamos! (Comentário do Caio²: Puts lá foram os dois filar bóia...vergonha...) 
Não deu outra, fomos lá... abrindo a porta me deparo com uns sofás e neles estavam sentado Bernard Tomic, Felicianos Lopez, Tommy Haas e o Santiago Giraldo acho, era um da America do Sul ae rs, olhei pro Marcus e tava com a mesma cara de supresa minha!! Não acreditei, tava me achando importante já (Comentário do Caio³: Não Thalinho você NÃO é importante! uhahuauahu). 
Não preciso falar que fizemos a limpa la pegando bebidas, frutas, chocolate... tudo que vimos pela frente rs.
(Comentário do Caio4: EU já sabia! huahuahu)


3 horas depois, lá estavamos pra final, não fizemos o nosso melhor jogo e perdemos mas lutamos muito e conseguimos levar pro 3 set contra o Italianos Luca Cramarrossa e Paolo Tronci e outro jogador da ATP na torcida o Italiano Potito Starate






Passado este torneio só restava mais 1, que começaria na quinta feira com as simples. Aproveitamos os 2 dias de folga e juntamente com nossos amigos Brasileiros fomos passear por Munique!!
                         

Pedindo a deus que tudo dê certo rs




Pois é, não tem mar, surfa no canal mesmo!!

Acreditem se quiser, nos falaram que o James Blunt(cantor) vai até Munique pra surfar ae!!



Local que foi realizado as Olimpiadas de Munique


Marcus estragando a foto!

Bom agora chega de passeio e voltamos ao torneio!!
Começou na quinta com o torneio de simples. Infelizmente eu e Marcus caímos na mesma chave e acabou que eu passei. Peguei um Alemão na semi e o Russo na final.....e Campeãoooo \o/  mas o melhor foi o trofeu!! take a look
2 Litros de cervejaaa e detalhe, cerveja com 19% de teor alcoolico...talvez por isso que com 1 copo ja tava dando risada sozinho.

E como nao sou/somos egoistas nossa rotina era beber a cerveja e comer umas comidinhas ruins com nossos amigos Alemães




Voltando ao Torneio, esse foi um torneio muito forte, onde alguns jogadores tops ficaram pelo caminho como Alex Minghozzi, Luca Cramarrosa, Massimo Mattei, Strano e Beninni entre outros e por isso ficamos muito felizes de ter sido vice-campeões. E não foi só o torneio em si que foi dificil, o tempo frio e a chuva resolveram aparecer justo no final!! Jogamos no domingo com uma temperatura de 10º muita chuva e vento!!

Quanta leveza!

er... Bela combinação de cores... sem mais comentários uhahuahu



É isso galera,massssss ainda falta o acontecimento top!! O mais engraçado e bizarro rs 

Tudo começou quando fomos visitar um parque, tipo o do Ibirapuera (SP), que se chama English Garden e após caminhar pelo lugar, resolvemos parar pra comer na praça de alimentação.


Estávamos comendo e bebendo quando passa esse Dart Vader e suas darte vadertes...e nós com o alcool já começando a fazer efeito começamos a cantar, pan pan pan panparã panparã pan pan pan pan panparã... (Onomatopéia da trilha sonora de Star Wars) tudo bem, eles passaram por nós mas pra nossa surpresa daqui a pouco ele volta e pergunta se agente quer aparecer num comercial de uma TV Alemã, e óbvio que topamos na hora, ele explicou que só tínhamos que fingir que estávamos bebendo e quando ele aparecesse e falasse move!!! tinhamos que levantar e sair marchando e cantando isso....pensamos facil!!! Fomos lá fizemos e o tonto aqui foi o primeiro da fila!!! No final da gravação o diretor ainda fala que ficou muito bom!!!
obs: Diz a lenda que iria pro ar mas nós não achamos ainda esse video! uma pena rs Se acharmos postamos!



É isso galera até o próximo!! (Comentário do Caio5: e que o próximo não demore Tanto tempo!!!)
falowwwwwww



4 comentários:

Laura Scarellis Canais disse...

Com muita força de vontade, estou escrevendo...endossando o Caio.....que o Thales está com a mão mofando!!!!Não demora muito esquilo no proximo post tá!!!

Laura Scarellis Canais disse...

Hãããã esqueci...mas está muito bommmm..bjinho

Marcus disse...

Esqueceu da festa de segunda -feira, lembra?? na qual chegamos atrasados e perdemos o jantar!!!

Blog Beach Tennis disse...

Marcus, quer dizer que o Thales me enrola duante dois meses pra escrever esse post e ainda esquece coisas???? Pqp q inútil! uhauhauh

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...