domingo, 19 de maio de 2013

Torneio Master Cup 2013 (Clube Espéria)

Eaeeee Galera

Olha nós aqui de novo... Sim correndo atrás do tempo perdido, que não foi pouco!

Dessa vez vamos falar do 1° Masters Cup de Beach Tennis do Brasil realizado dias 27 e 28 de abril no clube Espéria em SP.

Foi um torneio que contou com os melhores jogadores do brasil, pois estava em jogo passagem e hospedagem para Aruba.

O torneio, que foi com chave fechada,16 duplas masc e 16 duplas fem, onde teve como critério o ranking ITF e qualifyng para formulação das chaves.

E os vencedores do torneio foram:

Fem:
Joana Cortez e Samantha Barijan


Masc:
Thales Santos (\o/) e Marcus Ferreira



e segue fotos da galera jogando

óóóhhhh tava cantando Luciana?

Nyala em momento: ai meu deus,tenha piedade de mim!!

Daniel Fink que após passar uns tempos afastado dos torneios retornou em grande estilo e até dançou o "faz quadradinho de 8" (que horror...)

Luciene Muro tirando um cochilo no meio do jogo...

shun liiiiiiii

(Momento Diva de Ana Cecília...)
ai, bati a cabeça e to tontinhaaaa

ai jesus!!

me#*@! Não cheguei na bola!

Vai Sááááá

Não, eu não dei peixinho... só to procurando minha lente de contato

não dei peixinho também, só estou ajudando minha parceira a achar a lente de contato

socorro!! tão me abduzindo

migaaaaa Ana Maria Bragaaaa 

Aeee  aeeee aeeee aeeee eeeee eeeee eeeeee eeeee ohhhh ohhhh  ohhhh
salve saaaalvador....

então amiguinho, eu ACHO que não vale isso!

o dia em que o Leão Marinho pensou que era golfinho (deixando bem claro que foi o Thales que fez as legendas das fotos!)

É isso galera... MAAS ainda tem mais fotos por vir! Em breve as outras fotos estarão em um álbum do blog no face...(curtam a página e vejam lá!)

Valeuuuuuu

Um comentário:

Jorge Ramiro disse...

Eu jogava vôlei quando eu era criança, agora eu tenho uma loja de ração para animais, mas eu ainda jogo vôlei com meus amigos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...