terça-feira, 15 de novembro de 2011

Beach Tennis nos Jogos Abertos do Interior

É caros amigos, mais uma vez DESCULPEM, mas ficamos de novo um bom tempo sem atualizar o blog... e de novo gostaria de dizer que: A CULPA É DO THALES! Olha, esse garoto está cada vez pior... não sei o que faço com ele...

Mas vamos la que hoje o tempo é curto.
No último fim de semana ocorreu uma disputa diferente no Beach Tennis no Brasil, pela primeira vez o nosso esporte participou dos Jogos Abertos do Interior


Pra quem não conhece clique na imagem e veja no site oficial do evento

Esse ano o Beach Tennis participou como "Esporte Exibição" (não contava pontos para o ranking de cidades) mas com certeza é um grande passo para o esporte.

E a competição foi muito boa! Com a participação de grandes Atletas como Vini Font, Gui Prata, Joana Cortez e Samantha Barijan entre outros (NÓS é claro! rs)

Mas mogi não tem praia... Mas tem a academia CT Tenis, que além de 9 quadras de Tênis ainda tinha duas de BT.

E o quadro de honra ficou assim:
Masculino
1° Vini e Gui
2° Thalinho e Marcus
3° Sergio e Paulo Mick Jagger


Feminino
1° Samantha e Joana
2° Tati Kelab e Lorena Melo
3° Ana Cecília e Laura Canais


E foi assim! 

E uma notícia pra vocês... Para tentar nos redimir teremos uma supresa: O Blog Beach Tennis está embarcando rumo a Aruba!! (na verdade o vagabundo do Thales ja deve estar chegando lá, mas eu Caio, embarco hj no fim da tarde, e vou dar uma passada para resolver alguns negócios na em Lima e em Bogotá e depois vou pra lá!)

E vocês devem estar pensando: "Ah tá, os dois vão pra Aruba MAS O QUE que NÓS ganhamos com isso????"

Pois BEM, Faremos post e colocaremos fotos direto de Aruba e trazendo todas as notícias dos jogos e a bagunça de toda a galera!!!!

Então é isso!
Falooooow! BJUU 



Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...